sexta-feira, 20 de novembro de 2009


3 comentários:

  1. Oi Zé Carlos.
    Ouvi o seu cd.
    Parabéns! Tem uma bela voz e muito talento!
    Que Deus abençõe a sua voz!
    Tem razão! Aquela música que comentou (Faz um milagre em mim), traz uma bela mensagem, que nos faz refletir e a presença do divino é essência para enfretarmos as nossas barreiras do dia a dia e o bônus ficou bem legal!
    Essa foto deve ser do show benificiente, pena que não fui! Fico devendo tá bom!
    Um feliz Natal e um 2010 com muita paz, conquistas e saúde!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Alessandro, pelo carinho e pelo comentário, o nome do cd é SÓ PRO MEU PRAZER, mas é um prazer maior ainda dividi-lo contigo e com todos que tem curtido e cantado as músicas no carro, em casa, o retorno ta sendo melhor ainda, obrigado mesmo, que Deus te abençoe sempre e que ele faça um milagre na sua vida, como diz a primeira música, porque onde esta Deus, tem amor, tem alegria, tem paz, fique com ele e que seu Natal seja abençoado,e que o ano de 2010 seja cheio de realizações,abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacal blz sou o Alberto amigo da Sandra, aquele que comprou o primeiro cd original com vc?
    bom, então tava agora tomando um suco na caneca q vc me deu de brinde e depois de muito tempo por acaso eu vi su endereço do Blog na caneca rsrrsrrsrsr Tava querendo saber quando vai sair o Vol.2 e ai vai dar discontos para os kmaradas né rsrsrsrsrsrsrs outra coisa montei um site da hora c vc quiser q eu faça umas propagandas do su blog sou ou sei lá o que é só pevir mano!!!
    o endereço é esse http://diariodenepomuc.webnode.com.br/
    e ó carnaval decide logo a fantazia valeu meu velho? Abraços

    ResponderExcluir